MINIATURAS RN

27 de junho de 2013

FORÇA TÁTICA - Projeto para o mês de novembro


 
          A Força Tática atua preferencialmente em regiões específicas que apresentam certas peculiaridades com especial atenção àquelas com mais elevados índices de criminalidade e ou violência, considerados especialmente os homicídios, roubos e tráfico de drogas.
 
          Suas principais ações são: a prevenção setorizada, com intensificação ou saturação localizada de policiamento, repressão ao crime organizado ou em locais com alto índice de crimes violentos, ocorrências de vulto, eventos de importância, controle de tumultos de pequenas dimensões e com reforço de armamento e equipamento diferenciado que lhe permite enfrentar situações de confronto de maior intensidade nas quais as equipes regulares de policiamento, devido ao seu equipamento menos especializado, estariam em condições muito desfavoráveis assim como permite que preste suporte às unidades regulares com maior capacidade.

           Duas miniaturas serão produzidas ao mesmo tempo, estando uma a disposição dos interessados ao final do projeto. O padrão segue o oficial da PMRN substituindo apenas a identificação  POLÍCIA MILITAR por FORÇA TÁTICA.

          O Grupo Tático Operacional - GTO já reproduzido como miniatura em outro padrão neste blog, tem objetivos semelhantes aos da Força Tática, pode-se então simplificar a atuação dividindo como Capital e sua Região Metropolitana e Interior do Estado. 
 

10 de junho de 2013

Força Nacional - Ministério da Justiça

 
          Modelo a ser reproduzido nesta primeira quinzena do mês de junho (Força Nacional).
          Esta miniatura já foi reproduzida em 2012 e neste novo modelo tentaremos mostrar passo a passo a sobreposição e mistura de cores.   
Modelo base
 Montagem após pintura.





 Concluída