MINIATURAS RN

7 de fevereiro de 2014

Polícia Militar do Estado de Pernambuco - PMPE


          O padrão atual das viaturas da PMPE em princípio é fácil de reproduzir em virtude de apenas uma cor se destacar na traseira dos veículos, no restante do modelo que pode ser adquirido na cor branca, é apenas adesivado.          
 Padrão da PMPE
           Esta foi a parte que deu mais trabalho, confecção dos adesivos, aproveitando parte da folha para inserir identificações que faltavam para concluir modelos anteriores da ROCAM e BPCHOQUE da PMRN. 
Visão geral das identificações, principalmente a parte superior do veículo.
Dia 06.02.2014 (projeto do mês de fevereiro) PMPE
 Modelo base (palio sporting) da Roma brinquedos R$ 34,00
          Pintura contornando as portas traseiras, utilizando tinta acrílica fosca na cor azul turquesa da acrilex.
 Adesivando...



Dia 07.02.2014 (concluindo)
Miniatura de Viatura da PMPE 


8 comentários:

  1. Quero Compra Um Mini Viatura dessa como fasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso até aceitar encomendas, contudo não posso enviar pelos correios devido a fragilidade do modelo, se tiver quem peque aqui em Natal podemos conversar sobre prazos e valores ok.

      Excluir
  2. Boa tarde amigão.Também faço minhas minis barcas e tenho dificuldades na impressão dos adesivos.Me passa a os atalhos para confeccionar os mesmos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gremista, aqui procuro utilizar os materiais mais simples e baratos, por isso, jogo as imagens em uma folha no tamanho A4 utilizando o programa coreldraw e numa gráfica peço para imprimir no papel adesivo. E depois de colocados jogo um spray de verniz brilhoso sobre tudo ok. Algumas imagens em corel pego no site seeklogo.com, as demais imagens ou eu mesmo faço ou utilizo em jpeg mesmo.

      Excluir
    2. Olá, você mesmo corta os adesivos ou a máquina que faz esse trabalho?

      Excluir
    3. Como não conheço as técnicas de confecção de adesivos como os modelistas fazem, uso o meio mais difícil porém para mim mais prazeroso que é recortar letra por letra. O modelo fica único e exclusivo.

      Excluir
  3. Aceita encomendas meu amigo? Gostaria de uma para ser enviada para Vitória - ES, tem condições? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, boa tarde, infelizmente não tenho condições de produzir comercialmente, por isso tento neste blog incentivar pessoas que desejem iniciar uma produção o vendo como uma referência, contudo, no facebook "miniaturasrn" eu curti algumas páginas de amigos que realizam este trabalho por encomenda ok.

      Excluir

Sugeito a avaliação do moderador